serviço de 

acompanhamento

destinado a todas as pessoas

que precisem a

qualquer momento

de informação de uma dúvida, de apoio,

de protecção constante.

os interessados/as terão um numero de telefone onde podem

recorrer a qualquer momento

e assim serem protegidos.

este serviço é exclusivo á pessoa interessada,

para mais informações

Me ligue e te atenderei gratuitamente!

 

                                                                                                lordfeiticeiro@hotmail.com

 

Olodumarê, um dia decidiu distribuir seus bens.

 

Disse aos seus filhos que se reunissem e que eles mesmos repartissem entre si as riquezas do mundo. Ogum, Exú, Orixá Ocô, Xangô, Xapanã e os outros orixás deveriam dividir os poderes e mistérios sobre as coisas na Terra.

 

Num dia em que Xapanã estava ausente, os demais se reuniram e fizeram a partilha, dividindo todos os poderes entre eles, não deixando nada de valor pra Xapanã. Um ficou com o trovão, o outro recebeu as matas, outro quis os metais, outro ganhou o mar. Escolheram o ouro, o raio, o arco-íris; levaram a chuva, os campos cultivados, os rios.

 

Tudo foi distribuído entre eles, cada coisa com seus segredos, cada riqueza com o seu mistério. A única coisa que sobrou sem dono, desprezada, foi a peste. Ao voltar, nada encontrou Xapanã para si, a não ser a peste, que ninguém quisera.

 

Xapanã guardou a peste para si, mas não se conformou com o golpe dos irmãos. Foi procurar Orunmilá, que lhe ensinou a fazer sacrifícios, para que seu enjeitado poder fosse maior que o do outros. Xapanã fez sacrifícios e aguardou.

 

Um dia, uma doença muito contagiosa começou a espalhar-se pelo mundo. Era a varíola. O povo, desesperado, fazia sacrifícios para todos o orixás, mas nenhum deles podia ajudar. A varíola não poupava ninguém, era uma mortandade. Cidades, vilas e povoados ficavam vazios, já não havia espaço nos cemitérios para tantos mortos. O povo foi consultar Orunmilá para saber o que fazer. Ele explicou que a epidemia acontecia porque Xapanã estava revoltado, por ter sido passado para trás pelos irmãos. Orunmilá mandou fazer oferendas para Xapanã. Só Xapanã poderia ajudá-los a conter a varíola, pois só ele tinha o poder sobre as pestes, só ele sabia os segredos das doenças.

 

Tinha sido essa sua única herança. Todos pediram protecção a Xapanã e sacrifícios foram realizados em sua homenagem. A epidemia foi vencida. Xapanã então era respeitado por todos. Seu poder era infinito, o maior de todos os poderes.

 

 

Nenhum trabalho é feito sem uma consulta prèvia,todos os

casos serão analisados antes de marcar um trabalho!

Todas suas informações serão de  sigilo total ,que vc deve passar só pra mim, as mesmas não  serão usadas para outro fim a não ser para seu trabalho!

Me mande um e-mail contando seu caso e verei no que posso te ajudar..

 
 

NOTA IMPORTANTE

TUDO SERÁ FEITO CONFORME SUA VONTADE!
NÂO TOMAREI QUALQUER  INICIATIVA SEM AVAL  E RESPONSABILIDADE DAS PESSOAS INTERESSADAS!

 

 


lordfeiticeirodoamor@gmail.com